Contrato de Prestação de Serviços de Marketing Digital + Aplicativo Free no Plano Anual

09 Dezembro 2019 Escrito por Contratos 12979
Contrato de Prestação de Serviços de Marketing Digital Contrato de Prestação de Serviços de Marketing Digital Pixabay
Avalie este item
(1 Votar)

TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - MARKETING DIGITAL

 

INTERATIVO NEGÓCIOS (Paulo Henrique Pereira), doravante designada simplesmente CONTRATADA.

 

A CONTRATANTE será identificada pelo preenchimento do formulário de contratação de serviços e aceite dos termos deste instrumento em nosso site - www.interativonegocios.com.br ou pelo preenchimento da Ficha Cadastral e Pedido.

 

1 - OBJETO DO CONTRATO

1.1 O serviço será executado de acordo com o material informativo colocado à disposição da CONTRATADA pela CONTRATANTE, incluindo a orientação sobre as funções básicas e os relacionamentos operacionais requeridos, bem como as fotos/imagens e conteúdo editorial, exceto no(s) caso(s) em que a Interativo Negócios faça a criação de arte para estes serviços. Sendo vedada a interferência de terceiros;

1.2 O(s) serviço(s) deste CONTRATO, a serem realizado(s) pela CONTRATADA à CONTRATANTE consideram o(s) serviço(s) selecionado(s) no formulário de contratação de serviço(s) e possuem a seguinte estrutura:

 

SERVIÇO | FACEBOOK GRUPOS + PÁGINAS ONDE SOMOS ADMINISTRADORES

Inserções de Postagem diária nos Grupos e páginas onde a Interativo Negócios é Administradora;

 

SERVIÇO | WHATSAPP GRUPOS

Inserção de Postagem diária em Grupos do Whatsapp (Região Metropolitana de Campinas)

 

SERVIÇO | GUIA INTERMUNICIPAL

Criação de uma página dentro do Portal Guia Intermunicipal com informações completas da empresa e um texto de apresentação otimizado para conversão (Modelo Único Otimizado para Conversão);

 

SERVIÇO | GOOGLE+ TWITTER, PINTEREST E PORTAL DE NOTÍCIAS DO JORNAL INTERATIVO

Publicação feita no Portal Online do Jornal Interativo

Publicação no Google Meu Negócio vinculado à página da Interativo Negócios com uso de texto informativo do negócio.

 

2 - VIGÊNCIA DO CONTRATO

2.1 O presente contrato terá vigência de mensal ou anual, a renovação mensal se dá pela manutenção do pagamento do Plano sempre a cada 30 dias ou da forma selecionada no formulário de contratação dos serviços em nosso site ou Ficha de Cadastro e Pedido. O Plano anual prevê Taxa Única de Ativação e oferece como Brinde um Aplicativo Android com até 20 Abas.

2.2 O não pagamento não implica em multas apenas encerra as Publicações e Postagens ora combinadas nesse Contrato, tendo interesse posterior em retornar com a Campanha será necessário ajustar valores e prazos.

 

3 - CANCELAMENTO

3.1 Poderá ser rescindido o serviço a qualquer momento, porém não haverá restituição de valores pagos visto que já estarão realizados toda criação dos materiais e peças de divulgação bem como configurações feitas nas Plataformas de Postagens que precisarão ser canceladas gerando retrabalho.

3.2 Será bloqueado o serviço no caso de não pagamento da CONTRATANTE da mensalidade antecipada aos dias de divulgação da campanha.

 

4 - DAS RESPONSABILIDADES DAS PARTES

4.1 Cabe à parte CONTRATADA:

4.1.1 Realizar e cumprir o(s) serviço(s) selecionado(s) no formulário de contratação de acordo com a descrição do OBJETO DO CONTRATO integrantes desse documento;

4.1.2 Garantir a realização integral do(s) serviço(s) contratado(s) pela CONTRATANTE;

4.1.3 Efetuar a qualquer tempo a correção de qualquer conteúdo ou material gráfico criado pela CONTRATADA à CONTRATANTE;

4.1.4 Reserva-se à parte CONTRATADA o direito de apagar da conta da CONTRATANTE qualquer arquivo ilícito, como os citados no item 4.2.4, sem nenhum aviso prévio;

4.2 Cabe à parte CONTRATANTE:

4.2.1 A total responsabilização pela má utilização do serviço ou não envio/fornecimento de dados para criação das artes;

4.2.2 Manter, se assim desejar, cópia dos arquivos do material gráfico desenvolvido pela CONTRATADA;

4.2.3 Responsabilizar-se pelo uso e distribuição da senha de acesso à(s) sua(s) conta(s) quando houver;

4.2.4 Não incluir imagens, vídeos e demais conteúdos pornográficos ou para finalidades ilegais no Brasil.

4.2.5 Colocar à disposição da CONTRATADA material informativo que possibilite a execução do(s) serviço(s) contratado(s);

 

5 - DO PRAZO DE ENTREGA DOS SERVIÇOS

O(s) serviço(s) passa a ser realizado após o vínculo financeiro em contra recibo ou envio do comprovante de pagamento via e-mail ou Whatsapp. A contratação de serviço(s) e o aceite dos termos deste instrumento, bem como do material informativo necessário para a realização do(s) serviço(s) contratado(s) se dão pelo simples vínculo aqui descrito. São realizados de forma permanente enquanto durar o tempo de vigência do contrato, conforme 2ª cláusula.

 

6 - DA PROPRIEDADE

O(s) serviço(s) desenvolvido(s) pela CONTRATADA à CONTRATANTE são de exclusiva propriedade desta última.

 

7 - DOS VALORES DOS SERVIÇOS

O(s) Valor(es) são os seguintes:

( ) R$179,90 (Cento e Setenta e Nove Reais e Noventa Centavos) TAXA ÚNICA para o Plano Anual | GRÁTIS APLICATIVO

( ) R$19,90 (Dezenove Reais e Noventa Centavos) mensais

Também estão publicados no formulário de contratação em nosso site: www.interativonegocios.com.br - O valor a ser pago pelo CONTRATANTE será equivalente ao(s) serviço(s) selecionado(s) no formulário e/ou negociados diretamente com a Interativo Negócios e obrigatoriamente descritos nos detalhes de pagamento.

 

8 - DO FORO

Elegem as partes, para dirimir eventuais demandas emergentes do presente contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro Central da Comarca de Campinas/SP. Válido a partir da data do vínculo financeiro de contratação de serviço(s) e aceite dos termos deste instrumento.

 

 

SERVIÇOS DIGITAIS COM ACEITE ONLINE, POR E-MAIL OU PELO ÊXITO DO VÍNCULO FINANCEIRO. CÓPIA DESSE CONTRATO ENCONTRA-SE DISPONÍVEL EM NOSSO SITE WWW.INTERATIVONEGOCIOS.COM.BR

 

 

 

Dados necessários do Contratante:

 

 

 

Nome Fantasia, endereço completo com CEP e Telefone, número de Whatsapp que será utilizado nas peças que serão usadas durante toda a campanha para onde serão direcionados os futuros clientes interessados nos produtos e serviços ora divulgados, link de site, endereço de e-mail e logomarca da empresa.

 

 

 

 

Caso o cliente possua arte pronta é só nos enviar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Utilizamos contas reais nas plataformas do Facebook, Instagram, Google Meu Negócios, Twitter, Portal de Notícias próprios e Guia Comercial próprio, usamos o Facebook Robot Million e também Whatsapp Sender Pró os números de contatos são virtuais o que evitam transtornos pois os “robôs” acessam os grupos fazem as postagens e saem automaticamente.

Última modificação em Segunda, 09 Dezembro 2019 01:00
Entre para postar comentários

Quer ter um site otimizado investindo pouco?