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Canais de Mídia no Inbound Marketing com Estratégias

23 Novembro 2018 Escrito por Marketing Digital 12722
Canais de Mídia no Inbound Marketing com Estratégias Canais de Mídia no Inbound Marketing com Estratégias Pixabay
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Canais de Mídia no Inbound Marketing com Estratégias

 

Existem várias ações e tomadas de decisões nas fases do funil de vendas, abaixo vamos listar como esses canais podem ser percorridos e o momento chave em cada fase do Funil de Vendas.

 

Muito importante dizer que, ao passo que as ações forem sendo realizadas se faz necessário um acompanhamento e também cuidado para não interferir nos resultados orgânicos.

 

Visitantes:

 

  • Native Ads;
  • Landing Page;
  • Social Media;
  • Marketing de Conteúdo;
  • Bing Ads;
  • Facebook Ads;
  • Google Ads;
  • SEO.

 

Leads:

 

  • E-mail Marketing;
  • Nutrição de Leads;
  • Automação de Marketing.

 

Clientes:

 

  • Google Analytcs;
  • B.I

 

 

Dentro de um escopo de Marketing Digital, focar em trazer visitantes para os canais dos clientes. Sem a geração de tráfego nenhuma outra etapa existirá. Não basta apenas atrair visitantes, é necessário capturar suas informações para, dessa forma, torná-los Leads. Manter um bom relacionamento faz com que o cliente passe a confiar na marca, mantendo em sua mente um desejo de tomar uma ação seja um compra, uma indicação e até mesmo recomendar a empresa tornando-se fiel aos conteúdo criados e também aos ensinamentos propostos por esse conteúdo; seria mesmo uma educação uma maneira inteligente de criar autoridade e dar condições aos Leads em tomarem decisões positivas.

 

 

Com as oportunidades já instituídas pela equipe de marketing, o departamento comercial terá mais facilidades em fechar novos negócios.

 

 

Algo importante a se lembrar é a Retenção, pois custa menos e o engajamento é maior. Crie maneiras para que seus clientes/futuros clientes possam estar sempre atentos à sua proposta de negócios ou produtos.

 

 

 

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