Portal de Notícias ajuda quem deseja trabalhar em casa

09 Julho 2019 Escrito por Empreendedorismo 678
Portal de Notícias ajuda quem deseja trabalhar em casa Portal de Notícias ajuda quem deseja trabalhar em casa Pixabay
Avalie este item
(1 Votar)

Os Portais de Notícias tem ajudado muito as pessoas que querem atuar de sua própria casa

 

Muitas pessoas estão em busca de oportunidades de negócios que possam ser realizados de sua própria casa isso pelo fato de que a maioria das pessoas estão ganhando salários baixos ou simplesmente estão desempregadas devido a atual situação do país. Os Portais de Notícias Administráveis são excelentes ferramentas para que isso seja possível pois os mesmos podem ser administrados de qualquer lugar com acesso a internet e possibilita a geração de renda alternativa e possuem recursos de monetização.

 

Mas como podemos usar os Portais de Notícias trabalhando em casa?

 

Uma das melhores maneiras é buscar por um nicho de atuação onde você tenha familiaridade, vamos supor que você goste de cinema, filmes, atrizes e atores isso é um mundo repleto de conteúdo interessante que atrai a atenção de muita gente e você poderá manter no seu Portal de Notícias as principais estreias, as críticas, sugestões como andam os atores de determinado filme ou ainda dar sua opinião sobre determinado filme ou série de TV. Isso tudo pode ser feito de sua casa usando seu tempo livre ou mesmo no horário de intervalo da escola ou faculdade pois com pouco tempo diário você conseguirá inserir os conteúdos, matérias especiais entre outros assuntos que conseguir para deixar tudo muito organizado.

 

Agora imagine que trabalhando em casa com o Portal de Notícias você ainda vai conseguir gerar renda, muito bom não é mesmo?

 

Normalmente, os portais de notícias possuem espaços de publicidade e também é fácil de monetizar usando alguns recursos da internet. Veja bem, muito sites usam o Google Adsenses para que seus conteúdos possam gerar dinheiro, outros ainda usam sistemas como Lomadee e muitas outras plataformas semelhantes para monetizarem seus conteúdos. Recomendo o uso do Google Adsenses para os artigos e o mesmo é bem fácil de ser utilizado bastando apenas ter uma conta e inserindo o domínio do Portal de Notícias para que eles aprovem o uso e monetização.

 

Como apoio de monetização ainda existem os banners que figuram entre as páginas que também ajudam muito na geração de renda extra. Muito importante lembrar que é preciso ter cautela para não deixar muitos banners nas páginas evitando que o internauta se canse de ver tanta propaganda, o melhor mesmo é que seja sempre muito natural sem forçar nada do internauta até se possível evitar banners com indicação de "clique aqui" ou "faça isso" pois as pessoas estão evitando esse tipo de publicidade.

 

Tenha em mente que a geração de renda através de Portais de Notícias depende muito do conteúdo inserido no mesmo sendo necessário ter estratégias que possam alavancar a vinda de internautas para o Portal, tenho como base plataforma que atende perfeitamente as exigências de otimização (SEO) onde a compreensão de cada área de textos e artigos são fáceis de visualizar como contadores de palavras, uso de parágrafos de forma adequada, formatação no estilo word entre outras. Isso certamente fará com que você tenha sucesso para impor ritmo de crescimento ao seu negócio na internet.

 

Um exemplo inspirador para o trabalho em casa com Portal de Notícias

 

Uma dona de casa acabou de ter um filho e seu marido trabalha com vendas e está sempre viajando para oferecer seus produtos em várias cidades do Brasil, no entanto, ela sempre quis ajudar na renda da casa mais não podia nesse período de amamentação e bebê em casa sair para trabalhar então optou por usar um Portal de Notícias com as estratégias de inserção de conteúdo e uso do Guia Comercial em sua cidade. Como a maioria das ações no Portal de Notícias são feitas de forma online usando a internet foi muito simples iniciar a conquista de clientes para o Guia Comercial e também com a inserção diária de novas notícias as pessoas e clientes passaram a interagir com o conteúdo e a se cadastrarem para anunciar no Portal já que o mesmo passou a ter grande visualização devido ao conteúdo e notícias que ela vinha inserindo no mesmo.

 

Em pouco tempo essa dona de casa já tinha em seu Portal de Notícias mais de 100 (cem) clientes cadastrados no Guia Comercial o que possibilitou um rendimento mensal, como estratégia ela permitiu que esses clientes se cadastrassem de forma gratuita por trinta dias e o próprio sistema enviava e-mails automatizados propondo ao cliente que eles permanecessem no topo das Categorias com algum destaque como logomarca, endereço do site, telefones, mapas, fotos entre outros fazendo com que esse cliente tivesse melhora em seus resultados pois o Portal de Notícias passou a ter um número muito grande de visitantes.

 

Aos poucos tudo foi aumentando, o número de clientes, o número de notícias, anunciantes nos banners o que permitiu a solidificação dos resultados e ela acabou por ampliar seus resultados abrindo um novo Portal de Notícias só que agora na cidade vizinha, como tudo era feito através da internet facilitou muito o crescimento do negócio.

 

Por se tratar de um trabalho feito em casa é importante ter foco e dedicação

 

A maioria das pessoas tem a tendência em achar que pelo fato de estar atuando de sua própria casa não é preciso seguir regras ou horários, contudo se faz ainda mais necessário atuar com foco e dedicação, tentar impor horários e quantidade de notícias a ser inseridas como metas a serem seguidas. Se conseguir inserir três notícias diárias já irá ajudar muito nos resultados então imagine se conseguir inserir dez notícias diárias sabendo que na internet o "conteúdo é rei" isso tudo será ainda mais valioso para o negócio. Conheço pessoas que levam cerca de 30 minutos para inserir 10 novas notícias no Portal e existem aquelas que levam um pouco mais de tempo contudo, no geral, uma hora por dia já seria suficiente para deixar tudo em ordem.

 

Veja na imagem a seguir uma área do Portal de Notícias onde a pessoa trabalha com multi conteúdo (notícias da cidade)

 

Portal de Notícias Modelo

 

E imaginar que a inserção diária de conteúdo não leva mais de uma hora, realmente vale muito a pena pois é fácil de fazer, não exige conhecimento técnico e ainda ajuda na geração de renda alternativa independentemente da área de atuação, pode ser no nicho de automóveis, decoração, moda e estilo, tecnologia, saúde e beleza ou ainda mesclar esses conteúdos.

 

Quanto tempo leva até que se consiga ter resultados com o Portal de Notícias?

 

Isso depende muito da área de atuação, do nicho escolhido e também do tempo disponível mais já vi alguns Portais terem retorno em uma semana e outros demorarem um pouco mais como um mês, três meses e tem aqueles que nunca tiveram resultado mais esses pelo simples fato de ignorarem o fator "ação", é mais ou menos assim: não existe resultado sem trabalho, mais existe resultado variado conforme o trabalho realizado. Se eu quero ter êxito em algo é necessário agir, a internet ajuda muito e seguir algumas estratégias também facilita.

 

A estratégia usada para o retorno de uma semana foi a seguinte: após inserido o Portal de Notícias no ar, a cliente simplesmente inseriu muito conteúdo/notícias e também cadastrou ela mesma mais de 300 clientes no Guia Comercial do Portal e configurou os e-mails personalizados para serem enviados a cada dois dias, o primeiro informando sobre o Portal e que um anúncio do cliente havia sido inserido no mesmo e os outros e-mails personalizados já pedindo que os mesmos aderissem a um Plano de Publicidade dentro do Portal onde o mesmo ficaria no topo da Categoria e também teria um banner rotativo na página principal do Portal. 

 

Com essa estratégia de muitas notícias o portal já ficou em evidência, toda novidade gera curiosidade e os e-mails persuasivos fizeram esses clientes compreenderem que era algo novo, interessante e teria muita visualização o que de fato aconteceu. Em uma semana ela já tinha mais de oitenta clientes pagando R$20,00 (Vinte Reais) dentro de um Plano Mensal e o negócio cresceu tanto que a cliente também passou a usar uma outra fonte de renda através da Revista impressa em sua área de atuação. Importante dizer que alguns Portais de Notícias (criados pela Interativo Negócios) tem mais de 500 (Quinhentas) Categorias no Guia Comercial muitos deles possuem mais de 300 anunciantes e ainda usam várias outras estratégias criadas por nossos profissionais.

 

 

 

 

Como conseguir conteúdo/notícias para inserir no Portal de Notícias?

 

Uma das preocupações para quem deseja iniciar o trabalho em casa com o Portal de Notícias é justamente como conseguir esse conteúdo/notícias mais existem várias formas e são fáceis de conseguir, uma delas que seria a melhor é se a própria pessoa escrevesse o conteúdo pois todo conteúdo inédito tem mais facilidades de posicionamento nos buscadores e ampliam as visualizações além de ser muito aceito pelo Google que é o mestre de todo conteúdo na internet. Mais e se a pessoa não for um escritor, não gostar de escrever? Fique tranquilo pois o próprio Google criou uma ferramenta de "alerta" de conteúdo onde você poderá cadastrar o que quiser e receber em seu e-mail sempre que uma nova notícia surgir.

 

Exemplo, se você quer falar no seu Portal de Notícias sobre Saúde e Beleza é só criar um "alerta" no Google e esse conteúdo vai chegar no seu e-mail. Evidente que será necessário manter os créditos da fonte, caso queira pode comentar o conteúdo etc.

 

Outra dica seria entrar em contato por e-mail com as redações de Jornais locais, assessoria de imprensa de empresas da região e informar que você possui um Portal de Notícias que abrange a região ou trata de determinado conteúdo e logo terá inúmeros artigos chegando em seu e-mail.

 

Alertas do Google

 

 

De acordo com notícia publicada no Portal do G1 em pesquisa do IBGE a taxa de desemprego no Brasil está em 12,5% e atinge mais de 13 milhões de Brasileiros e isso tem feito muitas pessoas buscarem formas alternativas para ter uma renda e poder viver com um mínimo de dignidade e através do Portal de Notícias é possível ter resultados até mesmo para aqueles que desejam ampliar sua renda mensal mesmo que já possua um fonte de renda fixa pode ter resultados com esse sistema usando seu tempo livre através da internet.

 

 

E agora, o que acha de iniciar essa empreitada? Vamos juntos conte com nosso apoio pois fizemos um Portal de Notícias dinâmico, interativo, cheio de recursos dentro de um Plano de Negócios com tutoriais do passo a passo de todas as ações além de ser um investimento com retorno que podemos garantir pois já são mais de 4 mil clientes atendidos em todo Brasil.

 

 Acesse Mais Detalhes Aqui

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários

Quer ter um site otimizado investindo pouco?